Proponho que, ao longo de todos os anos letivos, os alunos trabalhem em projetos semelhantes aos projetos de graduação acordados, por exemplo, entre a escola e uma empresa.
Estes projetos devem ter como ponto focal o progresso científico.
Pessoalmente, o conhecimento dos sedimentos era muito mais fácil quando o processo de aprendizagem era mais prático do que teórico.
Em muitos países, os recém-licenciados têm um tempo difícil para encontrar trabalho devido à falta de experiência. Com uma soma de projetos que lhes estão subjacentes, seria mais fácil contratá-los.
Além disso, seria mais fácil escolher um emprego que gostariam, uma vez que teriam tido contacto com diferentes postos de trabalho através dos projetos.
As empresas poderiam ter uma vantagem em que os alunos pudessem trabalhar em projetos tecnológicos avançados.
Podem também pagar pequenos montantes que poderiam ser utilizados para comprar equipamento para as escolas.
O currículo escolar manter-se-ia constantemente ligado à evolução mais recente da indústria/economia.
Por exemplo, os alunos poderiam migrar bases de dados para uma empresa, traduzir um livro para uma editora, trabalhar com inteligência artificial para otimizar um processo, etc.
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