Ir para o conteúdo principal
Fórum da Iniciativa de Cidadania Europeia

Política da UE: Não compre produtos pandémicos a um país que se suspeite ou esteja a ser investigado por causar uma pandemia

Autor/Autora: Julia Hadjikyriacou |
Atualizado em: 09/07/2021 |
Número de visualizações: 926

O Senado dos EUA pretende investigar a China para detetar a fuga do vírus Wuhan Lab e para puxar cordas com a Organização Mundial da Saúde para encobrir o surto, aceder a todos os pormenores e à falta de investigação desde o início. Não é sensato nem prudente comprar quaisquer produtos à China se forem um dos principais suspeitos ou sob investigação.

Os testes rápidos indicam que não podem ser utilizados para diagnosticar o vírus, mas os países da UE utilizam-nos para diagnosticar infeções e aumentar o número de casos sem uma confirmação médica válida do ADN. E se se trata de uma estratégia de marketing para fazer vendas continuadas e lucros avultados por parte da China? Incluindo as máscaras e desinfetante da china, etc.

Mais importante ainda, como podemos confiar na introdução de uma barragem de algodão no nosso nariz com um teste rápido de um país suspeito ou em investigação para causar esta pandemia?

É insensato confiar neste país até à conclusão do inquérito. A compra de produtos pandémicos à China deve ser imediatamente interrompida em nome da segurança e da saúde. Deve ser criada uma política da UE para proibir a compra, a circulação e a utilização de produtos provenientes de um país que se suspeite ou esteja a investigar por causa de uma pandemia.

 

0
Votar

Deixar um comentário

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.

Comentários

Forum Team | 09/07/2021

Ex.ma Senhora,

Agradecemos o seu contributo e a sua participação ativa no Fórum.

No que diz respeito às preocupações que levantou, consideramos que é importante salientar que os testes utilizados na UE correspondem a testes certificados e normalizados. Mais informações aqui.

Estamos curiosos de saber o que pensam outras pessoas! Isto poderia traduzir-se numa iniciativa de cidadania europeia?

Com os melhores cumprimentos;
Equipa do Fórum da Iniciativa de Cidadania Europeia

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.
Inactive user | 13/09/2021

quanto será necessário para concluir a investigação de que qualquer pessoa sabe? 

permitam-me que me informe no seguinte endereço: https://modapkversions.com/

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.
Inactive user | 30/10/2021

No entanto, tal exigiria sempre que os produtos fossem obtidos também noutros países. Mas não sem razão, muitos produtos vêm da China e de outros países asiáticos. Produzem menos custos e os direitos laborais, humanos e ambientais não desempenham um papel fundamental.

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.
Julia Hadjikyriacou | 31/10/2021

Fui enviado por correio eletrónico à Agência Europeia de Medicamentos [EMA] e disse-me que NÃO estão envolvidos na autorização ou na supervisão de testes de diagnóstico, incluindo testes rápidos, pelo que não concederam qualquer tipo de autorização para testes rápidos. Estes testes são autorizados e regulamentados a nível nacional.

Tendo em conta que os testes rápidos no meu país da UE, Chipre, provêm da China e que as normas de Chinas são baixas, e que os membros corruptos do Governo cipriota vendem passaportes para subornos e até o presidente utilizou o seu escritório de advogados para esconder o dinheiro de pessoas ricas em paraísos fiscais, é fácil ver como produtos de risco perigoso podem passar de um país com um risco de segurança pandémico e normas de saúde baixas, como a China, e ser aprovado onde vivo.

Os testes rápidos nem sequer estão a ser utilizados de acordo com as instruções do fabricante chinês que indicam claramente que não se destinam a fins de diagnóstico e têm de ser prescritos por um médico com o início dos sintomas reais. Este governo corrupto força-os para os cidadãos da UE sem sintomas, quando as estatísticas sobre infeções são inferiores a 1 % e obriga as pessoas a pagar-lhes todos para aceder a alimentos e médicos. Se tal não disser respeito a um suborno ou a um investimento pessoal acrescido de um enorme risco para a segurança, não sei o que faz mais.

Xiamen Boson Biotech Test Quote: < <É concebido para a determinação qualitativa rápida do antigénio do vírus SARS-CoV-2 em SWABS nasofaríngeos provenientes de INDIVIDUALS SUSPETED DE COVID-19 PELO PRESENTE PROVIDER COM OS FIRST SEVEN DAIS DE sintoma SOBRE.

Ocartão de ensaio rápido do antigénio SARS-CoV-2 não pode ser utilizado como base para diagnosticar ou excluir a infeção pelo SARS-CoV-2.> >

https://www.bosonbio.com/ivd-rapid-test-kits/infectious-diseases-test-kits/rapid-sars-cov-2-antigen-test-card.html

Além disso, estes testes rápidos queimam gravemente o meu nariz e tenho necessidade de tratamento e não existe nenhuma alternativa de teste do COVID «No-spit-in-a-tube» saliva proposta que não seja tão invasiva ou perigosa no caso de existir atualmente uma pandemia real.

A primeira vez que o meu nariz queimou durante três dias e chefiei algum tipo de substância no meu nariz. A segunda vez a substância fundiu-se muito mais forte e o nariz queimado durante 5 dias e triturado.

Isto prova que os vestígios de óxido de etileno diferem de lote para lote. Por vezes, há muito mais do que outras vezes.

De acordo com este sítio Web, os níveis deraça Quote < <T de EO e etileno cloroidrina (ECH) podem permanecer nos produtos após um processo de esterilização do óxido de etileno. A ISO10993-7 descreve os limites específicos de EO e ECH que não devem ser excedidos a fim de garantir a segurança do medicamento e do doente.> >

https://www.steris-ast.com/services/ethylene-oxide-sterilization/

Segundo o sítio Web da Agência de Proteção do Ambiente (EPA) dos Estados Unidos, Quote: < < Dados nos seres humanos indicam que a exposição prolongada ao óxido de etileno aumenta o risco de cancros dos glóbulos brancos, incluindo linfoma não Hodgkin, mieloma e leucemia linfocítica. Os estudos mostram igualmente que a exposição prolongada ao óxido de etileno aumenta o risco de cancro da mama nas fêmeas. > >

https://www.epa.gov/hazardous-air-pollutants-ethylene-oxide/frequent-questions-health-information-about-ethylene-oxide

O meu filho tem de fazer dois testes rápidos por semana para aceder à educação e estou preocupado com a utilização frequente de vestígios de óxido de etileno que provocam cancro dos glóbulos brancos.

A China é um risco para a segurança, uma vez que não sabemos se causaram a pandemia e estão agora a beneficiar dela, vendindo-nos testes rápidos e suborando políticos corruptos ou atraindo-os com oportunidades de investimento.

Estão a arriscar a nossa saúde ao não oferecerem provas ou dados quando solicitados, e tive oportunidade de perguntar sobre: 


1. A norma ISO10993-7 descreve os limites específicos de OE e ECH que não devem ser excedidos para garantir a segurança do medicamento e dos doentes.

2. Que os testes rápidos de que os níveis de vestígios de óxido de etileno e de etileno cloroidrina (ECH) que podem permanecer no esfregaço após um processo de esterilização do óxido de etileno não excedam os limites específicos dos contornos que garantem a segurança do produto e do doente quando utilizados a cada 72 horas durante um ano inteiro, uma vez que são forçados a pessoas em Chipre.


3. Que os testes rápidos de que os níveis de vestígios de óxido de etileno e de etileno cloroidrina (ECH) que podem permanecer no esfregaço após um processo de esterilização com óxido de etileno não excedam os limites específicos dos contornos que garantem a segurança do produto e do doente quando utilizados a cada 72 horas durante todo o ano letivo, uma vez que são forçados a crianças em Chipre.

Tenho preocupações de segurança relativamente ao óxido de etileno que entra no corpo da minha criança a partir de:

1. Utilização frequente de óxido de etileno para a minha criança, porque é necessária duas vezes por semana a cada 72 horas.

2. Utilização a longo prazo de quantidades bissemanais de óxido de etileno ao longo de 10 meses de um ano letivo.

3. Quantidade de óxido de etileno nos testes rápidos.

Obviamente, a UE não tem cuidado e o Governo cipriota não se preocupa com os perigos que estão a entrar no corpo dos cidadãos da UE por países de risco para a segurança envolvidos na criação de uma pandemia que poderia ter sido feita com fins comerciais ou lucrativos ou, pelo menos, leitar a situação após o evento. E os minirões fiéis de políticos corruptos gregos que mantêm a ilusão de uma pandemia quando, claramente, já não há ninguém para ganhar pessoal.

Mesmo a OMS afirma, Quote: < < Amaioria das pessoas infetadas com o vírus sofrerá doenças respiratórias ligeiras a moderadas e recuperará sem necessidade de tratamento especial. > >

https://www.who.int/health-topics/coronavirus#tab=tab_1

Onde é que a pandemia e por que motivo estamos a abater aos nossos organismos testes rápidos de alto risco desnecessários, a partir de uma pandemia de risco de segurança da dodgia que suspeite da China?

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.
thomas jamies | 24/10/2022

Este artigo informativo. Obrigado por partilhar. Uma vez que a COVID-19 atingiu o pico nos últimos anos e que o mundo tem de enfrentar muitos problemas, como a perda de muitos seres humanos importantes, todo o mundo continua a enfrentar problemas financeiros, mas ignorámos completamente os PON da COVID-19 que a OMS mencionouhttps://www.who.int/health- tópicos/coronavírus # tab = tab_1. Penso que as autoridades da UE devem tomar medidas rigorosas e permitir que os novos PON sejam seguidos por todo o mundo, em especial pela UE.

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.
Declaração de exoneração de responsabilidade: As opiniões expressas no Fórum ICE refletem exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não refletindo necessariamente a posição da Comissão Europeia ou da União Europeia.
Pronto para registar a sua iniciativa?

Deseja apoiar uma iniciativa? Precisa de saber mais sobre iniciativas em curso ou passadas?