Ir para o conteúdo principal
Fórum da Iniciativa de Cidadania Europeia

As vítimas de perseguição informática devem obter uma verdadeira ajuda e não apenas uma consulta psicológica

Autor/Autora: Inactive user |
Atualizado em: 18/10/2021 |
Número de visualizações: 715

A perseguição em linha pode ter vários níveis de intensidade e causar vários níveis de danos à vítima.

A perseguição em linha ocorre muito frequentemente, se não quase sempre, fora de linha e física. 

As pessoas que são vítimas de perseguição informática necessitam de ajuda real e essa ajuda não é apenas uma consulta psicológica. Podem necessitar de um local seguro para viver. Podem necessitar de um emprego seguro.

Com a minha iniciativa, gostaria de ajudar a prestar ajuda e assistência personalizadas a pessoas vítimas de perseguição cibernética. 

Se estiver interessado em participar no grupo de organizadores da minha iniciativa de cidadania «As vítimas de ciberperseguição devem obter uma ajuda real e não apenas uma consulta psicológica», comunique-o.

No meu caso, o ciberassédio tornou públicos os dados sexuais e outras informações privadas para trabalhar numa empresa francesa de cerca de 40 para fins de entretenimento público. Depois de ter feito outra tentativa para continuar a trabalhar noutra empresa na Alemanha (não relacionada com a empresa francesa) onde o assédio se repetiu, tive de ir ao desemprego para evitar o suicídio.

No meu caso, os ciberassédio contactaram os seus vizinhos para me assediarem, a fim de me fazerem vender um património familiar a menos de um quinto do seu valor.

Denunciei o ciberassédio à polícia e dois anos mais tarde continuo a ser ativamente assediado.

 

 

0
Votar

Deixar um comentário

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.
Declaração de exoneração de responsabilidade: As opiniões expressas no Fórum ICE refletem exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não refletindo necessariamente a posição da Comissão Europeia ou da União Europeia.
Pronto para registar a sua iniciativa?

Deseja apoiar uma iniciativa? Precisa de saber mais sobre iniciativas em curso ou passadas?