Ir para o conteúdo principal
Fórum da Iniciativa de Cidadania Europeia

UE necessita de nova legislação contra a comercialização forçada

Autor/Autora: Inactive user |
Atualizado em: 03/12/2020 |
Número de visualizações: 1389

Comprei recentemente uma cadeira que tinha uma garantia de 3 ano +2 anos mais se tomasse uma cadeira, escrever # ocompanyname e partilhá-la nas suas redes sociais. Não pode obter uma garantia alargada se não realizar este processo.Penso que se trata de uma forma de comercialização forçada e manipuladora. Em primeiro lugar, pode ser inofensivo, mas, quando ocorre em maior escala, torna-se um problema.

Uma empresa singapurense denominada Secretlab fá-lo. Os presidentes têm agora mais de 10000 revisões e a pontuação média para o presidente é de 4 9/5. A pontuação é altamente enganosa, uma vez que a grande maioria dos votos provém de pessoas que prosseguem a garantia alargada. Penso que se trata de algo que deve ser abordado e espera-se que a UE seja pioneira a nível mundial na proteção dos consumidores.

Partilhe as suas ideias.

1
Votar

Deixar um comentário

Para poder adicionar comentários, tem de se autenticar ou registar.
Declaração de exoneração de responsabilidade: As opiniões expressas no Fórum ICE refletem exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não refletindo necessariamente a posição da Comissão Europeia ou da União Europeia.
Pronto para registar a sua iniciativa?

Deseja apoiar uma iniciativa? Precisa de saber mais sobre iniciativas em curso ou passadas?